Home Área de Clientes: Acesso Remoto CRM - Agência.Lidade Configurar E-mail

11. 2765-2248

     3151-6383

98873-4800

Rua Sete de Abril nº 105

4º andar - Conj. 4A - Sala 401

Centro - São Paulo / SP  

 (exibir mapa ampliado)

Financeiro/Boletos

(Política de Privacidade)

Acesso Remoto

Atenção:


Essa configuração serve para o tipo de conta POP;

Pode ser aplicada apenas aos planos “Email Locaweb”;

Essa configuração serve também para a versão Windows Phone 8

Entrar no Menu "Configurações" ;

Clicar em "Email e Contas" ;

Clicar em "Adicionar Conta";

Clicar em "Outra Conta";

Informe email completo e senha;

Atenção: Será apresentado uma mensagem parecida com "Não Foi possível encontrar as configurações da conta que você inseriu. Verifique se o endereço de email está correto e toque em repetir. ";

Após validar os campos preenchidos, clique em "Repetir";


Novamente, será informado uma mensagem . Clique em "Avançado" ;


Na "Configuração Avançada", clique em "Webmail";

Preencha os campos:


Seu Nome: "nome que será exibido ao enviar uma mensagem"

Servidor de email de entrada: digite pop.domínio.com.br

Tipo de conta: selecione "POP" .

Nome de usuário: seu e-mail completo (conta@dominio.com.br)

Senha: "senha do seu email"

Servidor de email de Saída (SMTP): digite smtp.domínio.com.br:587


Marque as opções: "O servidor de saída exige autenticação" e "Usar o mesmo nome de usuário e senha para enviar email";


Clique em "Configurações Avançadas" e na opção "Baixar Email" , selecione: "de qualquer data";

Clique em "Entrar". Em seguida, o Windows Phone fará a sincronização, e no Ecrã Principal, será criado um ícone com o nome da sua conta .


Pronto! A sua conta já está configurada. É só clicar na sua conta, no Ecrã e fazer sincronização das mensagens.

Configurando E-mail no Windows Phone 7.5 - POP

Substitua “seudominio.com.br” pelo seu site.

Substitua “dominio.com.br” pelo seu site.

Substitua “dominio.com.br” pelo seu site.