Home Área de Clientes: Acesso Remoto CRM - Agência.Lidade Configurar E-mail

11. 2765-2248

     3151-6383

98873-4800

Rua Sete de Abril nº 105

4º andar - Conj. 4A - Sala 401

Centro - São Paulo / SP  

 (exibir mapa ampliado)

Financeiro/Boletos

(Política de Privacidade)

Acesso Remoto

Sempre que for solicitado o endereço de e-mail (ou, em alguns casos, o login da conta) na configuração de programas de e-mail, utilize o endereço completo (Exemplo: joao@dominio.com.br).

Abra o Windows Mail, clique na opção Ferramentas e, depois, em Contas.

Na tela Contas na Internet, clique no botão Adicionar.

O assistente de configuração do Windows Mail será iniciado. Em Tipo de Conta selecione a opção Conta de Email e, depois, clique em Avançar.

No campo Nome para exibição, informe o nome que irá aparecer para quem receber seu e-mail.

No campo Endereço de email informe o e-mail completo, clique no botão Avançar.

Na tela Configurar Servidores de email, preencha os campos.



Tipo de servidor de entrada de emails, selecione a opção POP3.

Servidor de entrada de emails (POP3, IMAP) digite pop.seudominio.

Servidor de saída de emails (SMTP) digite smtp.seudominio.

Marque a opção O servidor de saída requer autenticação e clique no botão Avançar.

No campo Nome de usuário do email, informe o e-mail completo e no campo Senha, digite a senha do e-mail.

Marque a opção Não baixar meus emails agora e clique em Concluir.

Aparecerá a conta que acabamos de criar. Clique sobre ela e clique no botão Propriedades.

Clique na guia Avançado. Em Emails de saída (SMTP), altere a porta para 587 e clique no botão Ok.

Pronto! A sua conta já está configurada. Basta clicar no botão Fechar.

Configurando o Windows Mail para acesso POP

Substitua “seu_dominio” pelo seu site.

Substitua “seu_dominio” pelo seu site.