Home Área de Clientes: Acesso Remoto CRM - Agência.Lidade Configurar E-mail

11. 2765-2248

     3151-6383

98873-4800

Rua Sete de Abril nº 105

4º andar - Conj. 4A - Sala 401

Centro - São Paulo / SP  

 (exibir mapa ampliado)

Financeiro/Boletos

(Política de Privacidade)

Acesso Remoto

Sempre que for solicitado o endereço de e-mail (ou, em alguns casos, o login da conta) na configuração de programas de e-mail, utilize o endereço completo (Exemplo: joao@dominio.com.br).

Abra o Windows Live Mail, selecione a aba "Contas", e clique em "Email +" para adicionar uma conta nova.

Preencha o endereço de e-mail desejado, a senha, nome para exibição, selecione "Definir configurações do servidor manualmente" e agora clique em "Avançar".

Em tipo de servidor selecione "POP"


Endereço do servidor de Entrada, digite : "pop.dominio.com.br" e Porta "110".

Autenticar usando: "Texto não criptografado".

Nome de usuário de logon, digite "seu endereço de email completo".

Endereço do servidor de Saida, digite : "smtp.dominio.com.br" e Porta "587".

Marque a opção: "Requer autenticação" e clique em "Avançar".

A conta foi adicionada, devido ao requerimento de autenticação do servidor, veja mais abaixo as configurações para receber/enviar com sucesso.

Selecione a "conta" e clique em "Propriedades".


Selecione a aba "Servidores".

Marque a opção "Fazer logon usando autenticação de texto não criptografado"

Marque a opção "Meu servidor requer autenticação" e clique em "Configurações".

Marque a opção "Usar as configurações do servidor de entrada de emails" e clique em "OK".

Após fechar esta janela clique em "Aplicar" e em "OK".


A partir de agora você já poderá utilizar seu e-mail configurado.

Configurando o Windows Live Mail 2011 - POP

Substitua “seudominio.com.br” pelo seu site.

Substitua “seudominio.com.br” pelo seu site.

Substitua “seudominio.com.br” pelo seu site.